8/30/2014

Coisas que nunca tenho em casa #1



Aperitivos Salgados

Gosto, e muito, de comer uns doritos e beber uma cerveja fresquinha em frente à televisão, mas há muito tempo que larguei este hábito perniciosíssimo.
Cá em casa, já não entram lays, doritos e todos os seus primos.










Salsichas

Não usamos para cozinhar e também não gosto especialmente do sabor. Não gosto de cachorros quentes, nem de folhado de salsicha. Na verdade, acho que é um alimento um bocado bizarro, demasiado processado, tipo esponjinha salgada.








Rissóis, Croquetes e afins
Gosto e acho prático para fazer uma refeição rápida, mas não tenho fritadeira e não me tem feito falta. Consta que também não são das coisas mais saudáveis, por isso vou manter-me assim.









Leite achocolatado
Costumava ter para levar para o trabalho, não para consumir em casa. Entretanto começaram a incomodar-me os intestinos (se é que me entendem) e deixei de consumir. Opto pelos iogurtes.










Sumos e Refrigerantes

Nunca bebi sumos à refeição. Só bebia mesmo em festas ou jantares em casa de outras pessoas. Agora nem isso. Nada de Ice Tea, Colas ou mesmo aqueles sumos 100% fruta ou com antioxidantes. Não me cai bem, não sei porquê. Se tenho sede bebo água, se quero algo mais que seja com álcool.

0 comentários: