3/22/2015

Interstellar

        

As minhas expetativas para este filme eram bastante elevadas.
Curiosamente, não ficaram goradas, nem reforçadas. 
Gostei do filme que, de facto, levanta questões interessantíssimas sobre a relatividade do tempo e a possibilidade de existirem dimensões que nos são, para já, desconhecidas. O problema é que o filme começou a mexer mais apenas no último terço. Até lá, tive que o parar três vezes por estar a adormecer. 
Confesso que tenho andado cansada e com muito sono em atraso, o que pesa a favor do interesse do filme.
A produção estava fantástica e as interpretações estavam ok.
Tenho a sublinhar que Christopher Nolan esteve muito bem, quer na direção, quer no argumento, escrito em parceria com o seu irmão.

É isso: não fiquei desiludida mas também não fiquei maravilhada.



  

0 comentários: