4/27/2014

Telemarketing não me apraz. Mesmo nada.


Há coisas que me escapam totalmente à compreensão e à tolerância. Uma delas é o telemarketing.

Mas que raio de pertinência tem o telemarketing?!

Ou sou só eu que tenho vontade de esganar todas as simpáticas pessoas que me telefonam da vodafone, do clube de livros disney (ou lá o que é) e de todos os bancos e seguros de saúde, com uma promoção excecional de um produto que não me faz falta nenhuma?

Fico ofendida, enraivecida e completamente fora de mim com esses telefonemas. Sinto que me estão a roubar uma das coisas que mais estimo e mais falta me faz: Tempo.

Mas com a crise que estamos a viver como é que este tipo de situação ainda não foi legalmente abolida? Principalmente o telemarketing de cartões de crédito! Se o dinheiro que ganho não me chega, porque raio hei-de querer um empréstimo a juros altíssimos que me vai deixar ainda mais enrascada?!!!!!

Bem... existe pelo menos uma vantagem nesta situação: posso treinar a paciência e tentar não não ser de uma má educação monstruosa com as pessoas que estão do outro lado do telefone.Tenho conseguido... mais ou menos.

2 comentários:

Nerd disse...

Por ver este teu post lembrei-me de um dos melhores momentos da minha série preferida, Seinfeld, e da maneira de lidar com estes simpáticos senhores...

http://youtu.be/QRh1CMC3OVw

Unknown disse...

ahahahahah Pois :D