6/23/2014

Como gosto de passar o meu rico tempinho #2


Ontem foi dia de voltar à temática das pinturas.
O tempo estava um bocadinho ranhoso para sair, não tinha nada por ali além para fazer de lides domésticas, cá em casa o pessoal resolveu todo dormir a sesta, então decidi que era uma excelente altura para agarrar nos pincéis e dar uso a uma das telas que estão a ganhar pó no escritório.
Ainda pensei em algo mais abstrato e colorido, mas depois deu-me para uma coisa mais pop.
Eis o esboço do que pode ser mais um quadro para embelezar a parede da sala.

4 comentários:

Dora disse...

Eu ainda não tinha percebido que este quadro era mesmo teu. Pensei que era uma imagem da net...

Unknown disse...

Naaa, é meu, ando armada em artista. Não há dinheiro para a decoração, faço eu.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

@Dora, mas a imagem em que me inspiro é da net.