6/14/2014

Coisas de gente doida


Pois é. Mais um sábado em que, às 7 da manhã, já estava fora da cama e cheia de força para suar um bocadinho.

Quanto à balança, diz-me o mesmo há mais de 3 semanas. 54,3 Kg.

Parece que vou experimentar uma coisa que se chama T25, um programa intensivo de 25 minutos que, supostamente, faz derreter a gordura do corpo.

7 comentários:

Dora disse...

Uma dica: não podes comer a aveia à tarde. Só de manhã.
Existem pequenos trques que fazem toda a diferença.

Unknown disse...

Olha não sabia. E pão? Tenho acompanhado o grupo de Facebook da dieta dos 31 dias e estou a gostar imenso de ler sobre as experiências das pessoas. Admiro mesmo muito quem a força de vontade de não comer doces há meses... Algum truque para quando dá mesmo vontade de comer doces ou pão?

Dora disse...

Eu comecei a fazer dieta há 2 meses e 1 semana e perdi 7kg.
Claro que não podes comer pão à tarde. Mas eu hoje vi uma foto tua no IG e tu estás magríssima. Até se vêem os ossos do pescoço. Queres perder peso para? :)

Unknown disse...

Tenho que perder gordura abdominal, o resto está ok mas ainda tenho muita barriga. Queria regressar ao peso que tinha antes da gravidez. E parece que não é só fazer abdominais, tem que ser exercício intenso e dieta. :/ Eu detesto fazer exercício mas tenho feito todos os dias desde há 3 semanas. A partir de agora só como pão ou aveia ao pequeno- almoço ou ao almoço (num piquenique ou algo do género.
7 kg em 2 meses é muito bom. Só com dieta?

Dora disse...

Claro que não. Vou ao ginásio 4x por semana, há já 3 anos.

Unknown disse...

Ahh, ok. Ginásio não dá para mim. Mas corro 3 vezes por semana e nos outros dias faço yoga ou cardio intensivo seguindo vídeos no youtube.

Dora disse...

É a mesma coisa.